Rádio Companhia #27: Juca Kfouri

05/10/2017

No vigésimo sétimo programa da Rádio Companhia, fomos até a casa de Juca Kfouri, jornalista, comentarista esportivo e autor de Confesso que perdi. Ao compartilhar memórias de seus quase cinquenta anos de jornalismo, com passagem pelas revistas Placar, Playboy, jornais O Globo, Folha de S. Paulo, e pelas rádios ESPN - Brasil e Rádio CBN, Juca Kfouri traz suas memórias da tenra infância ao escutar com seu pai os jogos futebol no rádio, passando pela sua graduação de Ciências Sociais na Universidade de São Paulo em época de ditadura, o descobrimento de sua vocação profissional e também sobre as suas utopias da juventude.

Ouça também no iTunes.

Tem alguma crítica, comentário ou sugestão? Escreva para radio@companhiadasletras.com.br ou deixe seu comentário em nosso Facebook ou Twitter

Links citados neste episídio:

O homem que amava cachorros, de Leonardo Padura

Sandro Moreyra - um autor à procura de um personagem 

Memórias do cárcere, de Graciliano Ramos

Livros de Milan Kundera 

Uma de muitas gravações de Bachiana Brasileiras, de Heitor Villa-Lobos 

A próximo livro do Clube Rádio Companhia será Mrs. Dalloway, de Virginia Woolf. Se você já leu ou vai ler com a gente, escreva seu comentário sobre o livro para participar do próximo clube no email radio@companhiadasletras.com.br ou deixe seu comentário em nosso evento no Facebook.

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog