Rádio Companhia #56 - 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

09/08/2018

 

Neste episódio vamos falar de um dos eventos do ano: a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Conversamos com alguns colegas da editora, com uma autora e alguns leitores sobre o que a Bienal representa, o que é preciso para montar um estande, contamos histórias de outras bienais e claro, falamos de livros também.

No programa, junto com Fabio Uehara, temos Max Santos, gerente de eventos da Companhia das Letras, junto com a Kyara Castro do marketing da editora. Também temos Raquel Vieira, do departamento comercial, que cuida do dia a dia do estande. E uma ótima surpresa: a autora de Céu sem estrelas, Iris Figueiredo, que está todos dos dias no estande, mostrando seu livro, conversando e autografando.

Depois falamos com alguns leitores, como Vitor, estudante de relações internacionais, o jornalista do Diário do Pará, Elisa Ribeiro Pinto, a revisora e vendedora do estande Camila Pissolito e a professora Luzia.

Semana sim, semana não a gente se vê por aqui.

Ouça também no iTunesDeezer ou no Spotify.

Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.

Produção: Fabio Uehara
Edição: Jose Bárrickelo

 

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog