Semana trezentos e noventa e seis

20/07/2018

Companhia das letras

A um passo, de Elvira Vigna

Obra experimental que trata da dificuldade de narrar, este romance pouco conhecido de Elvira Vigna ganha uma nova edição, catorze anos depois, com posfácio de José Luiz Passos.

Mac e seu contratempo, de Enrique Vila-Matas (tradução de Josely Vianna Baptista)

Novo romance de Enrique Vila-Matas, e estreia do catalão como autor da Companhia das Letras, Mac e seu contratempo revela um escritor trabalhando no ápice do estilo que desenvolveu: uma mescla entre o romance cômico, a autoficção e a crítica literária, uma literatura marcada pelo que há de mais instigante na produção pós-modernista.

Vamos dar a volta no mundo?, de Marina Klink

Vamos dar a volta ao mundo? é um convite aos pequenos leitores para conhecerem diferentes biomas do planeta ao lado da família Klink, que visita destinos inusitados do globo terrestre.

Graça e fúria, de Tracy Banghart ( tradução de Isadora Prospero)

Duas irmãs lutam para mudar o próprio destino no primeiro volume de uma série de fantasia repleta de romance, ação e intrigas políticas.

Minecraft: o acidente, de Tracey Baptiste ( tradução de  Natalie Gerhardt)

O segundo livro oficial de Minecraft é cheio de ação e reviravoltas! Quando uma nova versão do jogo é inaugurada, nossa jogadora se vê cara a cara com seus maiores sonhos... e seus maiores medos.

Reimpressões

Toda poesia, de Paulo Leminski 

Inteligência emocional, de Daniel Goleman (tradução de Marcos Santarrita)

Mais que amigos, de Lauren Layne (tradução de Alezandre Boide)

 

 

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog