Lançamento: "Pássaro de fogo", de Paula Fernandes, em Curitiba

14/12/2018, sexta-feira
19:00
Curitiba (PR): Grupo Livrarias Curitiba (Shopping Palladium) - Av. Presidente Kennedy, 4121

Livraria Curitiba e Editora Paralela convidam para o lançamento do livro Pássaro de fogo, de Paula Fernandes, em Curitiba.

• A participação no evento está limitada a 200 senhas numeradas.
• Só poderão participar do evento pessoas que possuírem ou adquirirem o livro "Pássaro de Fogo: Minha História".
• A distribuição de senhas será realizada no dia do evento, a partir das 16h.
• A apresentação da senha é obrigatória. No caso de extravio da senha, esta não será substituída e o portador perderá o direito de participar da sessão de autógrafos.
• O atendimento será realizado pela ordem numérica da pulseira.
• Não serão permitidos autógrafos em marcadores de livros, pedaços de papel, etc.
• Não serão permitidas selfies/vídeos/áudios na mesa de autógrafos. Você poderá entregar seu celular a uma pessoa designada no dia do evento.

***
Uma das cantoras mais populares do país desde 2010, ano em que estourou, Paula Fernandes conquistou o Brasil com sua voz marcante e presença de palco. Quem a vê confiante cantando para multidões, na TV ou em capas de revista, no entanto, não imagina tudo que essa mineira de origem humilde enfrentou para garantir seu lugar ao sol do show business nacional.
Paula caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.
Em Pássaro de fogo – Minha história, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama.