Clássicos Zahar para 2017

O homem invisível: edição comentada

Primeiro clássico do ano, em janeiro O homem invisível, de H.G.Wells chega às livrarias. Sucesso desde a publicação, em 1897, o livro é uma mistura de humor e ficção científica, gênero que Wells ajudou a estabelecer e no qual se consagrou. É também um belo livro sobre solidão, incompreensão e os laços entre o indivíduo e a humanidade. A apresentação da edição é de Thiago Lins, com tradução e notas por Alexandre Barbosa de Souza e Rodrigo Lacerda.

 

 

A VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS: edição comentada e ilustrada

Em fevereiro, o superesperado A volta ao mundo em 80 dias, de Jules Verne, se junta à coleção, com a história do aventureiro – e metódico – Phileas Fogg. O livro tem tradução e notas pelo vencedor do Prêmio Jabuti André Telles, além de cronologia de vida e obra de Jules Verne e cerca de 30 ilustrações originais.

 

 

DRÁCULA: edição bolso de luxo

Em março Drácula ganha sua edição bolso de luxo. A edição conta com o texto integral de Bram Stoker e breve apresentação. Tudo no padrão de qualidade dos Clássicos Zahar.

 

 

 

FRANKENSTEIN: edição comentada

Abril será outro mês dedicado ao terror: Frankenstein, de Mary Shelley, chega às livrarias em edição comentada.O livro terá tradução, apresentação e notas por Santiago Nazarian.

 

 

A ILHA MISTERIOSA: edição bolso de luxo

Para os aventureiros, em julho teremos a edição bolso de luxo de A ilha misteriosa, de Jules Verne. A edição terá parte das ilustrações originais e cronologia de vida e obra do autor, tudo no padrão de qualidade dos Clássicos Zahar.