Clube Rádio Companhia #144 - "Eles eram muitos cavalos"

 

Eles eram muitos cavalos, de Luiz Ruffato, foi o livro escolhido para o Clube Rádio Companhia de maio. Participaram da discussão sobre a obra: Enrico Sera, que apresentou o episódio; Thaís Britto e Tamiris Busato, assessoras de imprensa do Grupo Companhia das Letras; Fernando Rinaldi, do departamento de direitos autorais e estrangeiros; e Bruna Kalil, escritora, performer, professora e pesquisadora.

 

Lançado originalmente em 2001, o romance “Eles eram muitos cavalos” tornou seu autor num grande sucesso de público e crítica. Com uma voz literária original e arrebatadora, Luiz Ruffato retrata um dia na vida de São Paulo, combinando recursos de sua formação jornalística a inovações formais e estéticas. Vencedor dos prêmios APCA e Machado de Assis, o romance foi considerado pelo jornal O Globo um dos dez melhores livros de ficção da década, está publicado em Portugal, na França, Itália, Alemanha, Colômbia e Argentina.

***

Ouça no SoundCloud, iTunes, Deezer, Spotify ou no seu agregador de podcasts favorito. Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.

Neste post