"Comunicado sobre participação de César Gaviria nos debates de "Drogas: as histórias que não te contaram"
Gostaríamos de informar que por motivos de saúde o ex-presidente da Colômbia Cesar Gaviria não pôde viajar ao Brasil para os eventos desta semana.
Seguimos, no entanto, totalmente comprometidos com os debates em São Paulo e no Rio, com todos os outros convidados confirmados, e com a adesão do Dr. Francisco Inácio Bastos da Fiocruz, coordenador das pesquisas nacionais sobre crack e sobre drogas psicotrópicas ao debate no Rio de Janeiro no dia 29/3, no Parque Lage.
Debates e lançamento do livro DROGAS: AS HISTÓRIAS QUE NÃO TE CONTARAM, de Ilona Szabó, com Isabel Clemente.
São Paulo
O evento - gratuito e aberto ao público - ocorrerá no Teatro FAAP, no dia 27/3, às 19h. Com Fernando Henrique Cardoso, Drauzio Varella, João Gabriel de Lima e Ilona Szabó Também será possível acompanhar ao vivo pela TV FAAP (www.faap.br/tvfaap/), pela Rádio FAAP (www.faap.br/radiofaap), pelo site da Época e pela página do Facebook do Dr. Drauzio Varella.
Os ingressos estão esgotados e os previamente inscritos devem retirar seu ingresso entre 18h e 19h na bilheteria do teatro, mediante apresentação de documento com foto (RG).
Em São Paulo, o debate DROGAS: AS HISTÓRIAS QUE NÃO TE CONTARAM é uma parceria da FAAP, revista Época, Instituto Igarapé e a editora Zahar.
Rio de Janeiro
Dia 29/3, quarta, às 19h
Com Francisco Inácio Bastos, Leandra Leal, Flávia Oliveira, Raull Santiago e llona Szabó Parque Lage - R. Jardim Botânico, 414, Salão Nobre. Jardim Botânico
tel.:(21)3257-1800
Não há estacionamento no local
Horário: às 19h (distribuição de senhas às 18h30) Entrada franca. Lugares limitados
- Seções em destaque
- Da Casa
- Diários do isolamento
- Entrevista
- Eventos
- Lançamentos
- Listas
- Notícias
- Rádio Companhia
- Sala do Editor