" />

Dia dos Namorados com boas histórias

"Amar é contribuir para o mundo, cada contribuição sendo o traço vivo do eu que ama. No amor, o eu é, pedaço por pedaço, transplantado para o mundo. O eu que ama se expande doando-se ao objeto amado."Zymunt Bauman, em Amor líquido

Presentear não é só querer ver alguém feliz, é também criar uma lembrança que será compartilhada. Preparamos uma seleção para o Dia dos Namorados com livros de diferentes categorias para presentear a pessoa amada ou a si mesmo.

Uma história do mundo em 12 mapas conta a história de doze mapas que marcaram a história do mundo. Repleto de ilustrações belíssimas, o autor analisa o contexto de mapas e conta as histórias de quem os criou e porquê, revelando sua influência na forma como vemos o mundo.

   

 

Um retrato fascinante e inovador da rainha que mudou a história da Inglaterra, Elizabeth I: uma biografia é uma sugestão excelente para quem gosta de biografias e uma história bem contada. Já em  um  diferente momento da história da Inglaterra se passa Persuasão: edição bolso de luxo livro póstumo de Jane Austen, que conta como a jovem Anne Elliot finalmente se livra das amarras sociais que um dia a impediram de viver um grande amor. A edição tem capa dura e acabamento de luxo.

 

Box clássicos que brilham no escuro reúne quatro edições bolso de luxo, com capa dura e acabamento de luxo, e é surpreendente quando a luz se apaga. O box conta com Alice, Peter Pan, O mágico de OZ e Contos de fadas.