" />

Já nas livrarias: “Minha história para jovens leitores”, de Michelle Obama

O relato inspirador da antiga primeira-dama dos Estados Unidos, agora adaptado para o público jovem. Minha história para jovens leitores, de Michelle Obama, já nas livrarias:

Amazon
Americanas
Companhia das Letras 
Livraria da Vila 
Livraria da Travessa
Martins Fontes Paulista
Submarino
Livraria Cultura
Livraria Curitiba
Magazine Luiza
Disal
Multicampi
Selecta Livros
Livros e Livros

Saiba mais sobre a obra:

Todo mundo conhece Michelle Obama: a admirável primeira-dama dos Estados Unidos, casada com Barack, mãe de Malia e Sasha. Em 2009, eles se tornaram a primeira família negra a ocupar a Casa Branca. Agora chegou a hora de descobrir a sua história. 


Através de suas palavras, acompanhamos sua infância e adolescência, o período de faculdade, o início de sua carreira, os primeiros anos do casamento, e como foi a entrada na vida pública, conforme Barack avançava na política e se candidatava à presidência. Com sinceridade, bom humor e afeto, Michelle faz um relato vívido de como se sentiu sob os holofotes, e de como foi a vida na Casa Branca durante oito anos. 

Nesta edição preparada para os jovens, Michelle nos mostra como sempre buscou viver de forma autêntica, usando sua voz e sua força para lutar por seus ideais, tornando-se um grande exemplo para as futuras gerações. Ao contar sua história com coragem e honestidade, Michelle convida os jovens a refletir sobre que história querem escrever para si mesmos.

Tradução de Débora Landsberg, Denise Bottmann, Lígia Azevedo e Renato Marques.

Neste post