Marque na agenda - 23/04 a 29/04 - (2018)

17/04/2018

Lançamento - O bebedor de horizontes, de Mia Couto

Dia 16 de abril, acontece no Teatro Porto Seguro o evento “Noite de estreia”, da Companhia das Letras, com a participação de Mia Couto escritor e da cantora Lenna Bahule, ambos de Moçambique! Mia apresenta seu livro O bebedor de horizontes, terceiro da trilogia “As Areias do Imperador”, com bate papo e leitura de trechos, e Lenna fará um pocket show especial. Garanta seu exemplar autografado do livro com 50% de desconto. Basta, no momento da compra do ingresso, optar pelo opção “Livro O bebedor de horizontes”, quando estiver finalizando seu pedido.  A entrega será feita no dia do espetáculo, mediante apresentação do voucher impresso na lojinha do Teatro Porto Seguro. Não perca tempo! Adquira seu ingresso através do link: https://bit.ly/2G9aPcM

Segunda-feira, 16/04, às 19h

Local: Teatro Porto Seguro - Alameda Barão de Piracicaba, 740

Lançamento - Nunca houve um castelo, de Martha Batalha

Livraria da Travessa e Companhia das Letras convidam para o evento de lançamento do livro Nunca houve um castelo, de Martha Batalha. Em seu segundo romance, Martha Batalha recria a trajetória dos descendentes de Johan Edward Jansson, cônsul da Suécia no Brasil que em 1904 construiu um castelo em Ipanema. Confirme presença e chame os amigos! * Evento sujeito à lotação do auditório.

Terça-feira,  17/04, às 19h

Local: Livraria da Travessa - Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - loja 205 A

Happy Hour dos Clássicos - Terraço Penguin - 120 dias de Sodoma, de Marquês de Sade

Evento imperdível para quem gosta de clássicos! Portfolio-Penguin e Biblioteca Mário de Andrade apresentam o Happy Hour dos Clássicos: a primeira edição será sobre a principal obra de Marquês de Sade, Os 120 dias de Sodoma, com participação de Rosa Freire d'Aguiar e Eliane Moraes. Chame os amigos e participe do bate-papo!

Terça-feira, 17/04, às 19h

Local: Biblioteca Mário de Andrade - R. da Consolação, 94

Sempre um papo - Juca Kfouri, José Trajano e Xico Sá

O Sempre um papo inicia a parceria de realização do projeto no Sesc 24 de Maio, recebendo os jornalistas Xico Sá e Juca Kfouri. A dupla, também especializada em escrever também sobre futebol, falará sobre a Copa do Mundo e lançará seus livros. Xico apresentará o Sertão japão, obra que traz poemas Haikai, em que o autor faz uma brincadeira poética entre o povo nordestino e o japonês; e também relança o livro A pátria em sandálias da humildade, que reúne crônicas sobre o universo futebolístico. Kfouri lança Confesso que perdi. Em quase cinquenta anos de atuação como jornalista, Juca acompanhou de perto, como observador ou como participante (muitas vezes em ambos os papéis), experiências fundamentais do mundo da política, da cultura e do esporte. O saldo é uma inescapável sensação de derrota, que o autor compartilha neste livro. Evento gratuito. Informações: (11) 3350-6300 – www.sempreumpapo.com.br

Terça-feira, 17/04, às 19h30

Local: SESC 24 de maio - R. 24 de Maio, 109

Lançamento - O Idiota, de André Diniz (adaptação de Fiódor Dostoiévski)

O ilustrador André Diniz lança a adaptação de O idiota, de Fiódor Dostoiévski. Evento com bate-papo e autógrafos. Entrada gratuita, participe!

Quarta-feira, 18/04, às 19h

Local: Livraria Martins Fontes Paulista - Av. Paulista, 509

Clube do livro + Lançamento: Nunca houve um castelo, de Martha Batalha

A autora Martha Batalha participa do Clube do livro da Livraria Martins Fontes sobre sua nova obra, Nunca houve um castelo. Além de bate-papo, Martha irá autografar exemplares do livro. A entrada é gratuita, participe!

Quinta-feira, 19/04, às 19h

Local: Livraria Martins Fontes Paulista - Av. Paulista, 509

Lançamento: A cidade dorme, de Luiz Ruffato

Em vinte narrativas, Luiz Ruffato faz uma reflexão sobre o Brasil, as relações familiares e a memória. Participe do lançamento e do bate-papo do sobre o livro. Evento gratuito.

Sexta-feira, 20/04, às 19h30

Local: Livrarias Curitiba - Shopping Maringá Park - Av. São Paulo, 120

Bate-papo e sessão de autógrafos - Confesso que perdi, de Juca Kfouri

Juca Kfouri participará de um bate-papo sobre seu livro, Confesso que perdi. A participação é gratuita. Na ocasião, Kfouri fará, também, uma sessão de autógrafos. Evento gratuito!

Sexta-feira, 20/04, às 19h

Local: Praça de eventos - Taubaté Shopping - Av. Charles Schnneider, 1700

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog