Not a stupid cover
Ler e-books no celular é prático e cada vez mais leitores têm adotado o hábito. Mas uma certa vaidade natural aos amantes de livros muitas vezes faz sentir falta de exibir a capa e o título a quem nos observa lendo no metrô, no intervalo da aula, na pausa do cafezinho - além do prazer de expô-los na estante de casa.
Pensando nisso, a agência de publicidade DM9DDB desenvolveu para a Livraria Cultura a ação Not a Stupid Cover, vencedora do Leão de Bronze na categoria Mobile do festival de Cannes.
O produto consiste em capas para smartphone com design inspirado em capas de livros físicos, vendidas juntamente com o código para download dos e-books correnspondentes. A Zahar participou do projeto com nossas edições digitais de Alice e O mágico de Oz. Foi realizado um piloto na loja Iguatemi (SP) e a tiragem inicial de 250 exemplares foi esgorada, mas segundo a diretora de marketing da Livraria cultura, Cecília Andreucci, o sucesso da ação garantiu a continuidade do projeto, que ganhará as demais unidades da rede pelo Brasil em até 60 dias.
O livro que você se orgulha de estar lendo retorna às suas mãos.
- Seções em destaque
- Da Casa
- Diários do isolamento
- Entrevista
- Eventos
- Lançamentos
- Listas
- Notícias
- Rádio Companhia
- Sala do Editor