Rádio Companhia #108 - Bate-papo com Marcos Lisboa e Samuel Pessôa

05/04/2020

 

No episódio #108 da Rádio Companhia, Otávio Costa, publisher da Companhia das Letras, conversa com os autores Marcos Lisboa e Samuel Pessôa sobre os impactos econômicos da pandemia. O bate-papo também aborda as medidas tomadas pelos governos centrais e autoridades monetárias no Brasil e no mundo para tentar mitigar os efeitos de uma provável recessão.  O episódio foi gravado à distância, na semana passada, seguindo as orientações de combate à propagação da Covid-19.

Saiba mais sobre os convidados: Marcos Lisboa é o atual presidente do Insper, doutor pela Universidade da Pensilvânia e tem passagens pelo mercado financeiro e pelo setor público, no qual de 2003 a 2005 foi secretário de política econômica do Ministério da Fazenda. Samuel Pessôa é formado em física, doutor em economia pela USP e professor na Fundação Getúlio Vargas. São, além disso, organizadores de "O valor das ideias", livro em que discutem as principais questões de nossa agenda política e econômica com outros intelectuais brasileiros.

***

Ouça no SoundCloud, iTunes, Deezer, Spotify ou no seu agregador de podcasts favorito. Tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Escreva pra gente no nosso e-mail, radio@companhiadasletras.com.br, ou nas nossas redes sociais.

***

Apresentação e roteiro: Otávio Costa

Edição: Paulo Junior

Compartilhe:

Veja também

Voltar ao blog