" />

Se você quiser ver uma baleia...

Um grupo de turistas que fazia um passeio de observação da vida selvagem na Península Valdés, na Argentina, foi surpreendido por uma baleia-franca de 50 toneladas, que parou logo abaixo de sua pequena embarcação. De acordo com o fotógrafo da vida selvagem Justin Hofman, que estava no local, a baleia "só tinha a intenção de fazer amigos". Fonte: Page Not Found.

A foto desse momento mágico encantou a todos aqui na editora, principalmente porque já conhecíamos essa imagem:

Com tudo combinado com a equipe técnica e a família da moça presente na plateia, Sandor ajoelhou-se no palco e fez a proposta..... e ela aceitou!

"Estávamos prestes a cantar nossa última música da noite quando o som parou de repente", contou a noiva ao Daily Record. "Eu pensei que fosse uma falha técnica e estava começando a entrar em pânico quando o Sandor se virou para o público e disse 'Bem, senhoras e senhores, este é o momento em que normalmente Peter Pan dá um beijo em Wendy'."

E não deixe de conhecer a história original de Peter e Wendy, com texto integral, agora disponível tanto em Edição bolso de luxo como na Edição comentada e ilustrada!

Fonte: Buzzfeed.

 

Neste post