Semana quatrocentos e quarenta e nove

Companhia das Letras

Pessoas normais, de Sally Rooney (tradução de Débora Landsberg)

Uma história única e envolvente sobre dois jovens que devem enfrentar a eletricidade do primeiro amor em meio às sutilezas das classes sociais e dos problemas familiares. Sally Rooney é a voz da geração millennial.

 

Amazona, de Sérgio Sant'Anna

Nono livro de Sérgio Sant’Anna e romance sem-par na literatura brasileira, Amazona ganha nova edição com posfácio de André Nigri.

 

Herói mutilado, de Laura Mattos Soares Quintas

Um livro extremamente atual, que chama a atenção para o fato de que a censura conta com o suporte de parte da sociedade e sempre terá, na ditadura ou na democracia, defensores confessos e aqueles que levantam a bandeira da liberdade de expressão, desde que concordem com o que é dito.

Companhia das Letrinhas

Labirinto de histórias, de Fernando Vilela e Stela Barbieri

Uma aventura emocionante por diferentes contos de fada muito conhecidos pelos pequenos leitores, ilustrada pelo premiado Fernando Vilela.

Penguin Companhia

As flores do mal, de Charles Baudelaire (tradução de Júlio Castañon Guimarães)

Edição bilíngue de um dos mais influentes livros de poemas da modernidade. Obra poética completa de Baudelaire em nova tradução.

Objetiva

Como pensar e viver melhor, de Rolf Dobeli (tradução de Kristina Michahelles e Silvania Gollnick)

Do mesmo autor do best-seller A arte de pensar claramente, este livro apresenta dicas práticas valiosas para tomarmos as melhores decisões na vida e nos negócios. Com base na psicologia, na economia comportamental, na filosofia e nas teorias de investimento, Rolf Dobelli nos faz enxergar o mundo sob um novo ângulo.

Neste post
Acesse a Letrinhas nas redes sociais