" />

Zahar na Bienal do Livro Rio

Em frente ao Café Literário, um dos pontos mais disputados da Bienal Internacional do livro Rio, está o novo estande da Zahar assinado pela arquiteta Bel Lobo. Objeto de desejo entre os leitores, os Clássicos Zahar têm destaque garantido no espaço, que também traz uma área especial para os leitores mirins da Pequena Zahar. Com 120 m², localizado no Pavilhão Azul I18/J15, o estande abriga ainda os sucessos do catálogo e os lançamentos da editora.

A programação do café literário- sob curadoria do escritor Rodrigo Lacerda, autor de Hamblet ou Amleto?- está bem eclética e irá agradar a todos os gostos. Destacamos a participação de nossos autores: Gustavo Franco, com seu livro Shakespeare e a economia, participa da mesa “Por que Shakespeare no Brasil de hoje?”; Nireu Cavalcanti, autor deO rio de janeiro setecenta falará sobre o tema "Rio 450: Histórias da cidade" e Adriana peliano, ilustradora de Alice: edição comemorativa 150 anos e presidente da Sociedade Lewis Carroll do Brasil, apresenta toda sua expertise na mesa “Alice no Brasil das Maravilhas: 150 Anos de uma personagem”.

Rodrigo Lacerda, curador do Café Literário, e o economista Gustavo Franco

 

Nireu Cavalcanti e a ilustradora Adriana Peliano

Os fãs que acompanham as séries Detetives do Prédio Azul e Diário de Pilar, de Flávia Lins e Silva , terão um encontro especial com a autora e o elenco da série D.P.A. do canal Gloob.